Body

Portuguese Newsletters

Decepções podem ser perigosas

David Wilkerson (1931-2011)

Apegando-se Ao Nome De Deus Em Nossa Angústia

Todo filho de Deus sofre decepções. Às vezes, podemos nos sentir totalmente derrotados, desesperados e mortos por dentro porque todas as nossas esperanças, sonhos e visões deram errado. Podemos ter esperança de algo, buscando a Deus e esperando com expectativa, mas nunca vermos este algo se realizar. Todas essas coisas trazem decepção e isso pode levar à angústia. A angústia é uma dolorosa perda de coração, uma sensação de desesperança de que, por mais que tentemos, as coisas nunca darão certo para nós.

A PROXIMIDADE DE DEUS

David Wilkerson (1931-2011)

Ele Nunca Está Mais Perto De Que Em Nossas Provações

Quero compartilhar com você dois versos da tradução de Helen Spurrell do texto original em hebraico: “Quando perseguidores intrigantes se aproximaram de mim, que estão longe da tua lei; então Tu, ó Jeová, estavas perto, com todos os teus fiéis mandamentos” (Salmo 119:150-151).

Correr com os cavalos

Gary Wilkerson

Fé Para Os Tempos Que Virão

Ainda me lembro de como fiquei profundamente afetado por uma música que foi lançada há vários anos. É chamada de “Remova O Palco” do músico Jimmy Needham.

A música fala de como um grande número de igrejas – incluindo a última que pastoreei – podem causar uma grande impressão por meio de máquinas de fumaça, telas de vídeo gigantes e muitas luzes. A mensagem de Jimmy foi como facilmente nos tornamos dependentes de armadilhas externas como essas e acabamos perdendo Jesus.

QUEM LHE DISSE QUE VOCÊ É INDIGNO?

David Wilkerson (1931-2011)

Ouvindo A Cruz Em Vez Do Acusador

Quem lhe disse que você é indigno, nada de bom, inútil, inutilizável para Deus? Quem fica lhe lembrando que você é fraco, indefeso, um fracasso total? Quem lhe disse que você nunca estará à altura do padrão de Deus?

Todos nós sabemos de onde vem essa voz. É o próprio diabo. Você ouve as mentiras dele o dia todo, uma voz que diz que Deus está continuamente zangado com você. Essa voz vem direto das profundezas do inferno.

O SENHOR É O MEU PASTOR

Gary Wilkerson

Levando Uma Vida de Perfeita Paz

Todo cristão conheceu picos de montanhas e vales profundos e escuros em sua caminhada com Jesus. Na minha experiência, são os vales - os lugares baixos, as provações e os tempos difíceis - que nos ensinam como ser pessoas de oração, esperança e serviço corajoso. Em outras palavras, o vale é onde aprendemos a ser testemunhas fiéis de Deus em tempos turbulentos, porque é lá que aprendemos sobre a fidelidade dele para conosco em nossas necessidades mais profundas.

NÃO DESPERDICE AS SUAS AFLIÇÕES

David Wilkerson (1931-2011)

Saiba Que Ele Está Completando Uma Boa Obra Em Você

“Mas quero que saibais, irmãos, que as coisas que me aconteceram realmente resultaram para o promover do evangelho” (Filipenses 1:12, NKJV). Nesse versículo, Paulo diz aos cristãos em Filipos que não se preocupem com todas as coisas que ouviram que aconteceram a ele. Todas essas “coisas” a que ele se refere incluíam grandes aflições e enfermidades.